Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Assis diz que pré-candidatura de Fábio Novo incomoda a base de Firmino

"Se não incomodasse o Palácio da Cidade não estariam tão preocupados com nosso nome. Fábio Novo será o próximo prefeito de Teresina”, afirmou Assis.

O presidente do PT do Piauí, o deputado federal Assis Carvalho, decidiu levantar o tom acerca das críticas de membros da Prefeitura de Teresina em relação à pré-candidatura do deputado estadual Fábio Novo ao Palácio da Cidade. De acordo com Assis, de o nome do PT não incomodasse a base aliada da prefeitura não estaria demonstrando tanta preocupação.

“Nosso pré-candidato quando apresentamos, tinha 2%, mas, já passamos dos dois dígitos. Por isso, a gente percebe que os nossos concorrentes andam tão preocupados, desesperados se o nosso nome [Fábio Novo] é ou não candidato. Se não incomodasse o Palácio da Cidade não estariam tão preocupados com nosso nome. Fábio Novo será o próximo prefeito de Teresina”, afirmou Assis à imprensa durante encontro do partido neste sábado (01).

  • Foto: Brunno Suênio/GP1Assis CarvalhoAssis Carvalho

Abreu como vice

Na oportunidade, Assis Carvalho disse ainda que gostaria de contar com o secretário de Segurança Fábio Abreu como vice de Fábio Novo. Para o presidente do PT, Novo terá mais votos que Abreu, sobretudo, pela força do Partido dos Trabalhadores.

“Fábio Novo tem mais condições e vai ter mais votos que Fábio Abreu porque tem um partido de um legado muito maior que o partido do Fábio Abreu. Abreu tem uma força pessoal e Novo tem força pessoal e partidária. Não tenho dúvida de que o Fábio Novo vai para o segundo turno com outros nomes que estarão na disputa para o Palácio da Cidade”, falou Assis.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Assis Carvalho discorda de Firmino e destaca investimentos do PT

Assis diz que PT deverá ter 80 candidatos a prefeito no Piauí

“Fábio Novo é nosso Gabigol na política piauiense”, diz Assis Carvalho

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.