Fechar
GP1

Eleições 2020

Assis diz que PT deverá ter 80 candidatos a prefeito no Piauí

Em Teresina o pré-candidato a prefeito pelo partido é o secretário de Cultura Fábio Novo.

Durante entrevista ao GP1 na terça-feira (28) o presidente estadual do PT, deputado federal Assis Carvalho, disse que a sigla deverá ter cerca de 80 candidatos a prefeito em todo o Piauí. Em Teresina o pré-candidato a prefeito pelo partido é o secretário de Cultura Fábio Novo.

“Estamos com expectativa de chegar a 80 candidatos e candidatas a prefeitos em vários municípios do Piauí, um grupo de candidatos a vereadores e vereadoras”, afirmou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Assis Carvalho Assis Carvalho

PT no Piauí

Segundo Assis, o PT no Piauí tem maior aprovação do que outros partidos. “Onde andamos identificando que mais de 1/3 dos piauienses gostam do PT, têm simpatia, os demais partidos hoje somados no Piauí não chegam a 5% e o PT está acima de 30% então isso é muito significativo para nós”, disse.

Sem PT Teresina não tem nada

O deputado disse ainda que a gestão do PT no Piauí supera outros governadores e que sem as obras de Alberto Silva e da sigla, Teresina não tem nada.

“A gestão do PT no Piauí supera todos os governadores do PT, somando todos juntos, não chegam a metade da ação do PT no Piauí, então um legado desse é um orgulho. Teresina é uma diferença, se tirar as obras de Alberto Silva e do PT, não tem nada”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.