Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Assis diz que PT vai avaliar possível apoio a Rodrigo Maia

"A decisão do PT será tomada dia 30/1. E essa decisão será diante de fatos concretos e não em cima de pautas midiáticas”, afirmou Assis.

O presidente do PT no Piauí, deputado federal Assis Carvalho falou, durante entrevista ao GP1 neste sábado (12), sobre a notícia repercutida na mídia nacional nos últimos dias, acerca das declarações do presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia, de que não queria mais o apoio do Partido dos Trabalhadores no processo de captação de votos para sua reeleição.

Assis antecipou que o possível apoio petista a Maia será definido somente na véspera da eleição e deixou claro que a decisão do partido não terá embasamento em declarações feitas por meio da mídia.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Assis CarvalhoAssis Carvalho

“Não me pauto pela mídia e não compreendo ainda que ele [Maia] tenha reafirmado o não apoio do PT. Mas, a decisão do PT será tomada dia 30/1. E essa decisão será diante de fatos concretos e não em cima de pautas midiáticas”, afirmou Assis.

Visita ao Piauí

Cabe realçar que no início desta semana, Maia desembarcou em Teresina onde participou de uma reunião com o governador do Estado Wellington Dias (PT), bem como com parte da bancada federal piauiense. Na oportunidade, Rodrigo Maia pediu o apoio dos presentes para permanecer no comando do parlamento central.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Rodrigo Maia se reúne com Wellington e busca apoio de deputados

Rodrigo Maia quer alinhar agenda do Piauí com o Governo Federal

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.