Fechar
GP1

Política

Assis diz que Wellington Dias deve anunciar secretariado na segunda

Assis afirmou que a intenção do governador é acalorar os diálogos até domingo para equacionar os pontos de conflito que ainda precisam ser pacificados. 

O presidente do PT no Piauí, o deputado federal Assis Carvalho, disse ao GP1, na manhã desta quinta-feira (25), que o governador Wellington Dias pretende apresentar na próxima segunda-feira (29), o resultado final das articulações promovidas pelos aliados acerca da composição do Governo.

Assis afirmou que a intenção do governador é acalorar os diálogos até domingo para equacionar os pontos de conflito que ainda precisam ser pacificados.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Assis CarvalhoAssis Carvalho

“O governador falou que a intenção dele é intensificar as conversas para chegar a um entendimento com todos os partidos. O que ele pretende é anunciar tudo na segunda-feira”, revelou Assis.

Cargos

É colocado na cota do Partido dos Trabalhadores, pelo menos, 12 cargos. Estão na lista preliminar os seguintes espaços: Secretarias de Planejamento, Fazenda, Saúde, Educação, Administração, Agricultura Familiar, Seid, Emater, Coordenadorias da Juventude, da Mulher e de Comunicação. O Da Cultura e Meio Ambiente também podem ser destinados aos petistas.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Júlio Arcoverde diz que PP merece mais espaço no Governo Wellington

Wellington Dias deve convocar Pablo Santos para Fundação Hospitalar

Quatro deputados devem assumir cargos no Governo Wellington Dias

Veja cargos que cada partido deve ocupar no Governo Wellington Dias

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.