Teresina - PI

Assis e Merlong tentam "tirar" Vanessa Tapety da chapa do Dr. Pessoa

De acordo com uma fonte do círculo de convivência diária de Vanessa, os dois petistas ofereceram “tudo que era possível, a suplência de Marcelo Castro para o Mauro Tapety – que é tio de Vanessa".

Germana Chaves
Teresina
04/08/2018 10h14 - atualizado 10h25

A advogada Vanessa Tapety (PTC), que ocupa a vaga de vice do pré-candidato a governador do Piauí Dr. Pessoa (Solidariedade), recebeu uma visita inesperada em seu apartamento, na manhã deste sábado (04), dia da convenção da coligação. O presidente do PT no Estado, o deputado federal Assis Carvalho, acompanhado do companheiro de partido, o ex-secretário do governador Wellington Dias (PT), Merlong Solano, estiveram no apartamento da advogada implorando para que ela desistisse de sair como vide de Dr. Pessoa.

  • Foto: Lucas Dias/ GP1Vanessa Tapety Vanessa Tapety

De acordo com uma fonte do círculo de convivência diária de Vanessa, os dois petistas ofereceram “tudo que era possível, a suplência de Marcelo Castro para o Mauro Tapety – que é tio de Vanessa – bem como o céu e a terra” para tentar demovê-la do grupo de Pessoa.

Ainda conforme a fonte, que pediu reserva do nome, “isso foi um ato de total desespero e que demonstra que o Governo está temendo o grupo da oposição”. Já Vanessa Tapety ouviu atônita “as propostas” dos dois aliados do governador Wellington Dias, mas, recusou ratificando alinhamento com a coligação liderada por Pessoa.

MAIS NA WEB