Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Assis ignora Robert Rios e diz que ex-deputado quer aparecer

“Eu não vou perder meu tempo respondendo. O que ele quer é aparecer. Meu tempo eu gasto é trabalhando pelo Piauí”, disparou Assis à nossa reportagem.

O presidente do Diretório do PT do Piauí, deputado federal Assis Carvalho, ignorou as declarações do ex-deputado estadual Robert Rios (futuro filiado ao PSB) que afirmou ao GP1 nesta quarta-feira (29), que as brigas entre os grupos políticos do governador Wellington Dias (PT) e do prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB), não passam de encenação.

Assis afirmou que não vai rebater as críticas de Robert que, para o deputado federal, estaria buscando mídia ao fazer colocações desta natureza. “Eu não vou perder meu tempo respondendo. O que ele quer é aparecer. Meu tempo eu gasto é trabalhando pelo Piauí”, disparou Assis à nossa reportagem.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado federal Assis Carvalho Deputado federal Assis Carvalho

Processo eleitoral

As trocas de farpas entre líderes petistas e tucanos têm se tornado comuns nos últimos meses devido a aproximação do processo eleitoral em Teresina. O PT apresentou o nome do secretário da Cultura do Estado, deputado Fábio Novo como concorrente ao comando do Palácio da Cidade.

Já o prefeito Firmino Filho ainda não anunciou seu escolhido para concorrer ao cargo majoritário. Ele possui uma lista de alternativas.

Compõem o elenco os secretários Charles da Silveira, Kleber Montezma, Fernando Said, Marco Antônio Ayres, o ex-prefeito Sílvio Mendes e o professor Washington Bonfim.

NOTÍCIA RELACIONADA

Robert Rios afirma que briga entre PSDB e PT é encenação

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.