Fechar
GP1

Teresina - Piauí

“Assis nem vota em Teresina”, dispara Dudu sobre apoio a Franzé

Assis Carvalho (PT) apoiou a candidatura do deputado Franzé Silva (PT) à Prefeitura de Teresina em 2020.

O vereador de Teresina Dudu Borges (PT) comentou a declaração do deputado federal e presidente estadual do PT no Piauí, Assis Carvalho, que revelou preferência pelo nome do deputado Franzé Silva (PT) na disputa pela Prefeitura de Teresina no ano que vem. Dudu lembrou que Assis não vota na Capital e aproveitou para pedir voto do colega de partido na corrida pela direção da sigla no Estado.

“O deputado Assis nem vota em Teresina, mas ele vota no PT [na disputa pelo comando do partido]. Então ele é meu potencial eleitor. Estou pedindo voto do Assis para a presidência estadual”, disparou Dudu, que já se lançou como candidato à direção estadual do partido. O atual presidente é Assis, que ainda não confirmou se vai tentar a reeleição.

  • Foto: Helio Alef/GP1DuduDudu

Dudu chegou a ser lançado pela executiva do partido como pré-candidato do PT à Prefeitura em 2020, mas, ele mesmo tem ponderado que ao assunto será discutido com mais efetividade no momento oportuno já que o tema em voga dentro da legenda é a escolha daqueles que estarão à frente dos diretórios estadual e municipal.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Assis CarvalhoAssis Carvalho

O vereador antecipou que não tiver consenso acerca de um nome, a definição será no voto em prévias que serão realizadas internamente no Partido dos Trabalhadores.

“Quanto à Teresina, se lá na frente a gente não tiver o consenso de um nome, se tiver dois, três, quatro nomes, vai para uma prévia e a prévia decide quem é o candidato. No PT é assim e isso é bom, mostra que o PT não tem só um nome para apresentar, tem dois, tem três e acredito que tenha até mais, mas se não tiver o entendimento de unificar um único nome, a prévia vai decidir e quem ganhar a prévia do PT é o candidato em 2020”, afirmou.

NOTÍCIA RELACIONADA

Assis Carvalho apoia nome de Franzé para disputar prefeitura

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.