Fechar
GP1

Esportes

Assista a entrevista completa da modelo Najila Trindade no SBT

A entrevista foi ao ar na noite desta quarta-feira (05), no SBT Brasil.

Foi ao ar na noite desta quarta-feira (05), no SBT Brasil a entrevista da modelo Najila Trindade ao jornalista Roberto Cabrini. Ela acusa do jorgador Neymar de tê-la estuprado e agredido em um hotel de Paris.

“Ele me virou, cometeu o ato e eu pedi pra ele parar. Enquanto ele cometia o ato, ele continuava batendo na minha bunda violentamente. Eu virei depois, tudo muito rápido, em questão de segundos, depois me virei”, relatou a Cabrini.

  • Foto: SBTNajila TrindadeNajila Trindade

“[Eu e Neymar nos conhecemos] através de uma rede social, no Instagram. Eu mandei uma imagem pra ele, não era um nude meu. Era um texto. E ele respondeu. Nós começamos a trocar mensagens. Depois de um tempo, ele pediu meu WhatsApp e eu passei. Meu intuito era ter uma relação sexual com ele”, admitiu.

“Eu tinha um desejo de ficar com Neymar. Quando cheguei lá, tava tudo bem, tudo legal, eu ia conseguir. Mas quando cheguei lá, ele estava agressivo, totalmente diferente daquele cara que conheci nas mensagens”, garantiu, dando detalhes de como teria acontecido o encontro no hotel.

Assista a entrevista completa:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

'Vou querer o Neymar até a última chance pela qualidade técnica', diz Tite

Atacante Neymar está fora da Copa América, diz CBF

Brasil vence Catar em amistoso e Neymar deixa campo machucado

'Fui vítima de estupro', diz Najila Trindade, mulher que acusa Neymar

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.