Fechar
GP1

Altos - Piauí

Associação Atlética de Altos acerta com atacante Raphael Carioca

O novo ponta do Jacaré disputou campeonatos europeus e a 2ª divisão do Carioca em 2018.

O Altos segue em preparação intensiva para a temporada do próximo ano. A equipe de Fernando Tonet confirmou a chegada do atacante Raphael Carioca, de 28 anos. O novo ponta do Jacaré disputou a série B do Campeonato Carioca pelo América-RJ e agora tem passaporte carimbado para a Cidade da Manga.

Raphael Carioca acumula passagens pelo futebol europeu. Na França, o jogador disputou a segunda divisão nacional pela camisa do Avenir Béziers e na Polônia, o Wisla Pulawu. Na América Latina, o atacante também defendeu as cores do Independiente del Valle, do Equador.

Em solo brasileiro, o atleta atuou pelo CRB-AL, que atualmente disputa a segunda divisão nacional, além dos clubes cariocas do Tigres e América.

Também integram o elenco altoense nomes como os dos meio-campistas Rivaldo e Alberto, e dos zagueiros Rafael Araújo e Marcelo Amaral. Os novos reforços do Jacaré são esperados na Cidade da Manga para o início dos treinamentos. A previsão é que os nomes sejam apresentados em 17 de novembro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.