Altos - PI

Associação Atlética de Altos fecha com volante Alberto para 2020

O Alviverde não é o primeiro clube piauiense no currículo do atleta. O atleta acumula passagens por River e 4 de Julho, em edições passadas do Campeonato Piauiense.

Jonas Carvalho
Teresina
08/11/2019 08h25 - atualizado 08h25

Em ritmo de preparação acelerado para a o Campeonato Piauiense que se inicia em janeiro, a Associação Atlética de Altos fechou com mais um reforço para a equipe da Cidade da Manga. O nome da vez é o do meio-campista Alberto, de 31 anos.

O Alviverde não é o primeiro clube piauiense no currículo do atleta. O atleta acumula passagens por River e 4 de Julho, em edições passadas do Campeonato Piauiense. Fora do Piauí, Alberto também defendeu clubes do Norte, Sul e Centro-Oeste do país.

Equipes como Remo-PA, Juventude e Novo Hamburgo – ambos do Rio Grande do Sul, Ferroviário-CE, Treze da Paraíba e Operário-MS, já contaram com o futebol do atleta. Além de Alberto, também integram o elenco altoense nomes como o do meio-campista Rivaldo e do zagueiro Marcelo Amaral.

Agora, os novos reforços do Jacaré são esperados na Cidade da Manga para o início dos treinamentos. A previsão é que os nomes sejam apresentados em 17 de novembro.

Mais conteúdo sobre: