Coronavírus no Piauí

Associação Reabilitar lança edital de processo seletivo para o Ceir

Os profissionais atuarão nos serviços de reabilitação Pós-Covid, com início previsto para novembro de 2020, no Centro Integrado de Reabilitação (Ceir).

18/10/2020 08h15

A Associação Reabilitar, entidade social que administra o Centro Integrado de Reabilitação (CEIR), em Teresina, torna público divulgou, neste ábado (17), edital de processo seletivo simplificado para cadastro de reserva para contratação de fisioterapeutas e nutricionistas. O salário é de R$ 2.234,37.

Clique aqui e confira o edital

Os profissionais atuarão nos serviços de reabilitação Pós-Covid, com início previsto para novembro de 2020, no Centro Integrado de Reabilitação (Ceir). A contratação será por tempo determinado, podendo ser prorrogada.

Os interessados em se candidatar a uma vaga têm até o dia 21 de outubro para se inscrever e enviar a documentação exigida. Todos os profissionais devem comprovar as exigências estabelecidas no edital.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas, exclusivamente, através do site da site da Associação Reabilitar (www.reabilitar.org.br). O currículo acompanhado das respectivas comprovações deve ser enviado no momento da inscrição. O resultado da inscrição e análise curricular serão divulgados no dia 25 de outubro, no site.

O processo seletivo será dividido em duas etapas: análise de currículo e entrevista. No dia 27 de outubro será divulgado o calendário com as datas e horários das entrevistas, que serão realizadas entre os dias 28 e 31 de outubro. A previsão para a divulgação do resultado final é 2 de novembro.

Mais conteúdo sobre: