Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Atacante Erick Pulga é promovido para o profissional do River

Autor do gol salvador diante do Atlético-MG na rodada de estreia na Copinha, o jovem de 19 anos assina com o Tricolor por um ano.

Destaque na Copa São Paulo de Futebol Júnior sub-20 pelo River-PI, o atacante Erick Pulga agora vai integrar a equipe profissional do Galo nesta temporada de 2020. Autor do gol salvador diante do Atlético-MG na rodada de estreia na Copinha, o jovem de 19 anos assina com o Tricolor por um ano.

Embora tenha marcado dois gols durante a permanência do River na disputa, o atacante precisou dar adeus ao Galo de forma precoce e não avançou com o resto da equipe rumo à segunda fase. Isso porque no confronto diante do Capital-TO, válida pela 3ª rodada da fase de grupos, Erick Pulga fraturou a clavícula e precisou ser submetido a um procedimento cirúrgico.

A post shared by River Atlético Clube - Oficial (@riveracoficial) on

No entanto, de volta a Teresina, a jovem revelação do Poleiro do Galo foi promovida à equipe titular do Tricolor e vai disputar pela primeira vez o Campeonato Piauiense, a Copa do Nordeste, Brasileirão série D e Copa do Brasil.

O River estreia no Estadual diante da Sociedade Esportiva de Picos, campeã da série B do Piauiense em 2019, na próxima sexta-feira (17), às 20 horas. A partida acontece na casa do Zangão, no estádio Helvídio Nunes, em Picos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

River perde para o São Bernardo e é eliminado da Copa São Paulo

River goleia Capital por 6 a 1 e se classifica na Copa São Paulo

Ex-Grêmio, atacante Romário fecha com o River para o Piauiense

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.