Mundo

Ataque a tiros em bar na Califórnia deixa ao menos 12 mortos

Segundo o gabinete do xerife, agressor foi morto depois de atirar contra o público que estava no Borderline Bar & Grill, um bar de música country em Thousand Oaks, na Califórnia.

Por  Estadão Conteúdo
08/11/2018 08h27

Um atirador abriu fogo em um bar de música country em Thousand Oaks, na Califórnia, na noite de quarta-feira, deixando ao menos 12 mortos, informou o gabinete do xerife local, acrescentando que o agressor foi abatido.

O sargento Eric Buchow, do gabinete do condado de Ventura, disse à afiliada da rede CBS em Los Angeles que há "vários mortos" no tiroteio e que o atirador foi abatido dentro do estabelecimento.

  • Foto: KABC/APPoliciais na frente de bar onde ocorreu o tiroteio na CalifórniaPoliciais na frente de bar onde ocorreu o tiroteio na Califórnia

Policiais disseram a jornais locais que receberam a ocorrência por volta das 23h20 (hora local) e que ao menos 30 tiros foram disparados no Borderline Bar & Grill, localizado a cerca de 64 km de Los Angeles. O local estava cheio de estudantes universitários que haviam organizado uma festa.

A gravidade dos ferimentos das vítimas ainda não foi informada. Equipes de emergência foram encaminhadas ao local e autoridades pedem que população evite a região.

Mais conteúdo sobre: