Fechar
GP1

Piauí

Atendimento em casa: conheça o novo site e aplicativo da Equatorial Piauí

Através do aplicativo e site, estarão disponíveis mais de 20 serviços que podem ser solicitados de forma prática e rápida, sem a necessidade de sair de casa.

Os clientes da Equatorial Piauí agora contam com o aplicativo “Equatorial Energia”, além do novo site (www.equatorialenergia.com.br) que foram lançados pela distribuidora nesta quarta-feira (26). O app é compatível com a tecnologia Android e pode ser baixado nas lojas de aplicativos de forma gratuita. Em breve também será disponibilizado para os aparelhos com o sistema IOs.

Desenvolvido com um layout agradável e moderno, o aplicativo foi estruturado para facilitar o acesso e o atendimento. Com o login simplificado, para acessar aos serviços basta o cliente informar o CPF e a data de nascimento, sem necessitar de memorização de usuário ou senha, nem de qualquer aprovação antes de começar a fazer solicitações.

Através do aplicativo e site, estarão disponíveis mais de 20 serviços que podem ser solicitados de forma prática e rápida, sem a necessidade de sair de casa.

Clique aqui para baixar o aplicativo

  • Foto: Divulgação/AscomAtendimento em casa: conheça o novo site e aplicativo da Equatorial PiauíAtendimento em casa: conheça o novo site e aplicativo da Equatorial Piauí

No novo site, agora é possível informar a falta de energia e pedir religação, ligação nova, troca de titularidade e atualização cadastral. A solicitação é registrada de forma automatizada, o que garante um atendimento cada vez mais ágil. Basta preencher os campos com as informações solicitadas, anexar os documentos e seguir o passo a passo para gerar o número de protocolo.

Além dos novos serviços, o site e aplicativo também permitirão emitir faturas (agora mais detalhada e disponível mesmo se já estiver paga), código de barras para pagamento, consulta de débitos, pagamento com cartão e cadastro na Tarifa Social.

Os novos ambientes digitais foram criados para agilizar a busca dos serviços e desenvolvidos para atender a todos os clientes, para que mesmo aqueles que têm mais dificuldade com a tecnologia, consigam localizar facilmente tudo o que precisam. O menu de pesquisa do site é semelhante aos principais buscadores do mercado, o que proporciona essa familiaridade com a ferramenta.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Equatorial Equatorial

O site foi feito com a tecnologia responsiva, que se adapta a todos os formatos de tela, seja o acesso realizado por computador, notebook, tablet ou celular. O aplicativo é leve e ocupa um espaço correspondente a cinco selfies. Além disso, as plataformas (site e app) obedecem a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), o que garante o sigilo das informações, dando mais segurança para a população.

As novas plataformas digitais da Equatorial foram planejadas a partir da experiência do usuário e outras funcionalidades interativas poderão incorporar o website e o aplicativo para ampliar a comodidade aos clientes. Esse aperfeiçoamento reflete os constantes investimentos em inovação pela Equatorial e traz bastante tecnologia embarcada, com foco em oferecer um serviço com qualidade para garantir que as demandas dos consumidores sejam sempre atendidas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.