Fechar
GP1

Política

Átila Lira apoia aliança entre PSB e MDB para eleições de 2020

A chapa seria encabeçada pelo ex-deputado Dr. Pessoa, que irá se filiar ao MDB, e por Robert Rios, que vai se filiar ao PSB, que seria o vice na chapa.

O deputado federal Átila Lira (PSB) afirmou que apoia a possível chapa que deve ser encabeçada por Dr. Pessoa e terá Robert Rios como vice na disputa pela Prefeitura de Teresina nas eleições de 2020. Ele disse ainda que não sabe se permanece no partido.

Para as eleições do próximo ano está prevista uma aliança entre o PSB e o MDB. A chapa seria encabeçada pelo ex-deputado Dr. Pessoa, que irá se filiar ao MDB, e por Robert Rios, que vai se filiar ao PSB, que seria o vice na chapa.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Atila Lira Deputado Átila Lira

Átila afirmou que vai apoiar a decisão do ex-governador Wilson Martins, que é presidente estadual do PSB. “O que o Wilson resolver, está resolvido. Não tem problema nenhum. O que for resolvido pelo Wilson, eu estou junto”, destacou.

Sobre a permanência no partido, ele explicou que vai esperar o julgamento do processo administrativo que foi aberto contra ele pelo Conselho de Ética do PSB, após ele contrariar a orientação do partido e votar a favor da reforma da Previdência.

“Não tem nenhuma novidade não. O partido deve concluir no dia 30 uma avaliação do que eu apresentei de justificativa”, disse o deputado, que acrescentou: “Vou esperar a conclusão e fazer uma avaliação”.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Robert Rios revela que só vai se filiar ao PSB no próximo ano

Átila Lira diz que está confiante sobre processo aberto pelo PSB

Wilson Martins diz que Átila Lira nunca falou em deixar PSB

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.