Fechar
GP1

Eleições 2018

Átila Lira defende pré-candidatura de Luciano Nunes ao Governo

“Meu ponto de vista é que nós já temos a pré-candidatura do Luciano, ele é um pré-candidato que tem uma postura progressista para o estado, é um advogado, professor, (...)", declarou.

O deputado federal Átila Lira (PSB) durante entrevista ao Jornal Agora, da TV Meio Norte, na tarde desta segunda-feira (19), falou sobre o apoio do partido ao deputado Luciano Nunes (PSDB), pré-candidato ao Governo, nas próximas eleições. O PSB, PSDB, DEM e PRB compõem a chapa oposicionista.

“Estamos trabalhando em torno da pré-candidatura do Luciano Nunes, ele tomou as rédeas, foi à frente, lançou nome e está andando conosco no interior”, declarou o parlamentar.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Federal Átila LiraDeputado Federal Átila Lira

Átila enalteceu as qualidades do tucano: “Meu ponto de vista é que nós já temos a pré-candidatura do Luciano, ele é um pré-candidato que tem uma postura progressista para o estado, é um advogado, professor, é uma pessoa que tem experiência e outra, ele tem compromisso. O compare com os outros deputados, políticos pra ver se ele é da vala comum, ele é um homem de fibra e tá com seu discurso justamente de nós fazermos uma renovação nesse estado”, afirmou.

Questionado se João Vicente Claudino poderia ser o vice na chapa da oposição, Átila respondeu: “É claro. O Wilson Martins, que está sempre à frente dessas articulações, ele tem conversado muito com o João Vicente, tem conversado com o Dr. Pessoa, justamente porque essa questão dessa eleição depende muito do encaminhamento dessas lideranças, João Vicente é um homem que tem excelentes qualidades, que tem um partido, homem poderoso como ele”, declarou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.