Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Átila Lira e Elmano Férrer devem assumir o PSL no Piauí

Átila já chegou a admitir a pessoas próximas, que pretende deixar o PSB e Elmano, por sua vez, a cada dia estreita relações com o grupo ligado diretamente a Bolsonaro.

São reais as chances de o empresário Fábio Sérvio perder o comando do PSL no estado do Piauí. Informações de bastidores apontam para a possibilidade de o partido passar a ser comandado por duas grandes lideranças piauienses, o deputado federal Átila Lira (PSB) e o senador Elmano Férrer (Podemos) que, a cada dia estreita ligações com os principais representantes do presidente eleito Jair Messias Bolsonaro, principal nome do PSL no Brasil.

Átila já chegou a admitir a pessoas próximas que pretende deixar o PSB, sobretudo, depois que o partido decidiu se unir ao PDT e ao PCdoB, na formação de um bloco na Câmara Federal em oposição ao Governo de Jair Bolsonaro. Por discordar dessa medida, Átila reforçou o interesse de deixar sua sigla atual.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Átila Lira e Elmano FérrerÁtila Lira e Elmano Férrer

Elmano Férrer, por sua vez, tem se aproximado bastante dos principais líderes de Bolsonaro. Inclusive, em recente entrevista à nossa reportagem, antecipou que deve pedir a continuidade do engenheiro José Ribamar Bastos no comando do DNIT no Piauí.

O senador entregou em mãos, ao futuro ministro da Infraestrutura Tarciso Gomes, um relatório contendo as atividades de Ribamar a frente do órgão. Férrer reforçou que o engenheiro reúne todas as condições de seguir no DNIT.

O cabeça

Ainda que Elmano não deixe o Podemos, a intenção é que ele, mesmo estando em outro partido, possa apitar nas diretrizes do PSL no Estado, em sintonia total com Átila Lira.

NOTÍCIA RELACIONADA

Elmano Férrer defende permanência de Ribamar Bastos no DNIT

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.