Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Átila Lira está de malas prontas para o PP de Ciro Nogueira

“Ele foi convidado e está estudando”, disse o senador que ao ser novamente questionado se acreditava na filiação de Átila asseverou: “Sim, acredito”.

O deputado federal Átila Lira já externou, aos mais próximos, o interesse de deixar os quadros do PSB, sobretudo, depois que o partido se comprometeu a ser oposição ao Governo de Jair Bolsonaro na Câmara Federal. Desde então, ele tem mantido conversas com outros partidos, e um deles foi o próprio PSL do presidente do País. Mas, as conversas não evoluíram em desde então, o parlamentar federal passou a ser alvo dos planos do Progressistas.

O senador Ciro Nogueira Filho, presidente nacional do PP, confirmou ao GP1 nesta sexta-feira (04), que fez o convite a Átila Lira e demonstrou confiança na possibilidade de fortalecer a bancada do partido na Câmara.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Deputado federal Átila Lira é diplomadoDeputado federal Átila Lira

Ciro antecipou que o deputado está analisando a proposta feita por ele. “Ele foi convidado e está estudando”, disse o senador que ao ser novamente questionado se acreditava na filiação de Átila asseverou: “Sim, acredito”.

Quanto a data da possível oficialização da ida do parlamentar federal para os quadros do Progressistas, Ciro Nogueira explicou que “o tempo é dele [Átila Lira]”.

NOTÍCIA RELACIONADA

Átila Lira e Elmano Férrer devem assumir o PSL no Piauí

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.