Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Átila Lira revela alinhamento com governador Wellington Dias

“Já sou próximo [do governador], não precisa aproximação. Me dou muito bem com ele, estamos juntos para enfrentar essas dificuldades", disse o governador.

O coordenador da bancada do Piauí no Congresso Nacional, o deputado federal Átila Lira (PSB) revelou, durante entrevista à imprensa na manhã desta segunda-feira (27), que está alinhado com o governador do Piauí, Wellington Dias (PT-PI). Lira ressaltou a necessidade de se promover uma união de forças para que o Estado consiga atravessar, com menos turbulência, o momento de crise nacional.

“Já sou próximo [do governador], não precisa aproximação. Me dou muito bem com ele, estamos juntos para enfrentar essas dificuldades. O país está enfrentando essa resseção muito grande, essa parada de emprego, de novos negócios, nos angustia a todos. Um estado como o Piauí é vulnerável demais. Nós já somos tão cobrados, que a gente precisa trabalhar juntos senão, não melhora a situação do Piauí”, disse Átila.

  • Foto: Helio Alef/GP1Átila LiraÁtila Lira

O coordenador da bancada disse ainda que a transação sobre a distribuição dos cargos federais no Piauí deverá ser concluída no próximo mês. “Já foram encaminhados [os nomes]. Estamos aguardando as confirmações ou modificações. Creio que agora no mês de junho tudo seja resolvido”, concluiu Lira.

Adversário local

O deputado federal ainda está no filiado ao PSB que, no Piauí, é adversário do Governo Wellington Dias, diferente do plano nacional, onde os socialistas estão afinados com o Partido dos Trabalhadores.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.