Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Átila responde Robert Rios e diz que Antonio José Lira é rebelde

"Acho que eu ainda represento alguma coisa para o partido. Mas, é claro que o deputado Robert sabe que o Antônio José tem vida própria, é rebelde”, disse Átila aos risos.

Em entrevista recente ao GP1, o ex-deputado estadual do Piauí Robert Rios Magalhães criticou o fato do deputado federal Átila Lira (PSB-PI) estar cogitando se filiar ao DEM e mesmo assim não ter conseguido manter no partido, o irmão e ex-vereador de Teresina, Antonio José Lira, que hoje está no PSD.

Sobre as declarações de Robert, nossa reportagem conversou com Átila nesta quarta-feira (05) que respondeu ao ex-deputado que o irmão é rebelde e tem vida própria.

  • Foto: Helio Alef/GP1Átila LiraÁtila Lira

“É verdade, eu não consegui manter o Antônio Jose Lira [no DEM], mas acho que eu ainda represento alguma coisa para o partido. Mas é claro que o deputado Robert sabe que o Antônio José tem vida própria, é rebelde”, disse Átila aos risos.

Diálogo

O deputado federal também afirmou que não descarta dialogar com Robert Rios sobre a possível saída do ex-parlamentar do Democratas. “Claro que a gente pode sentar e conversar”, afirmou Lira.

Na oportunidade, Átila voltou a dizer que são reais as chances de deixar o PSB. “Isso acontecendo, o DEM continua sendo o destino mais provável”, ratificou o parlamentar.

NOTÍCIA RELACIONADA

Robert Rios diz que Átila não conseguiu manter o irmão no DEM

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.