Fechar
GP1

Esportes

Atleta Letícia Lima assume liderança do ranking brasileiro sub-18

A ponta do ranking estava sendo liderado até então pela paulista Vitória Pereira Jardim e Letícia era a segunda colocada.

A atleta piauiense Letícia Maria Nonata Lima assumiu a liderança do ranking brasileiro sub-18 nos 100 metros ao atingir a marca dos 11"72 segundos nos Jogos Escolares da Juventude 2018 que acontece em Natal (RN).

A ponta do ranking estava sendo liderada até então pela paulista Vitória Pereira Jardim e Letícia era a segunda colocada. "Estou bastante feliz e agradeço a todos que estiveram na torcida", disse Letícia.

  • Foto: DivulgaçãoPiauiense Letícia Lima nos Jogos Escolares 2018Piauiense Letícia Lima nos Jogos Escolares 2018

O resultado deu a medalha de ouro para a Piauiense que ainda disputará outras corridas neste domingo (17). A outra piauiense, Eline Eduarda, que também disputou a final dos 100 metros queimou a largada e acabou sendo eliminada.

Outros piauienses foram destaque neste primeiro dia de competição do atletismo, entre eles Evandro José que venceu sua série nos 400 metros e está na semifinal juntamente com o piauiense, Cícero Alves.

No futsal, a garotada treinada pelo ex-jogador da Seleção Brasileira, Professor Clemilton venceu a primeira partida. O placar final foi 3x2 em cima dos meninos do Espírito Santo com dois gols de Henrique e um gol de Caique. Amanhã será o jogo mais difícil para os piauienses que enfrentarão a forte equipe de Pernambuco.

No badminton o Piauí também estreou com vitórias nas duplas mistas de 12 a 14 e 15 a 17. Luan Rios e Isabelle Oliveira derrotaram o Rio Grande do Sul e Luan Gomes e Maria Julia venceram o Ceará.

Na simples feminina, Isabelle Oliveira venceu a atleta de Santa Catarina e a Maria Julia venceu o Ceará. Todos os piauienses avançaram para as quartas de finais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.