Fechar
GP1

Luís Correia - Piauí

Atleta piauiense faz feijoada beneficente para participar de torneio

A piauiense Ana Beatriz Mesquita Vieira, natural de Luís Correia, pretende disputar um campeonato em São Paulo e outro em Minas Gerais.

A família da atleta piauiense Ana Beatriz Mesquita Vieira, de 12 anos, está realizando uma feijoada beneficente para angariar recursos para que ela dispute campeonatos fora do estado. Além de Bia, como é chamada pela família, a feijoada tem como intenção ajudar a também atleta Eliete Costa. O evento acontece no dia 5 de agosto em um sítio na cidade de Luís Correia.

Em entrevista ao GP1, Jaqueline Mesquita, mãe de Bia, afirmou que tem sido difícil conseguir recursos para levar a filha aos campeonatos. A atleta participa do Campeonato Brasileiro de Taekwondo, que acontece no mês de setembro em São Paulo.

  • Foto: DivulgaçãoFeijoada beneficente para atletas piauiensesFeijoada beneficente para atletas piauienses

“Estamos fazendo essa feijoada para ver se conseguimos arrecadar dinheiro para custear essas viagens porquê da outra vez foi muito difícil”, afirmou Jaqueline.

Em São Paulo o campeonato acontece entre os dias 6, 7 e 8 de setembro na cidade de Arujá. Ana Beatriz também vai participar de um torneio em Governador Valadares, em Minas Gerai no mês de novembro.

Além da feijoada beneficente, a família busca doações já que para realizar as duas viagens seria necessário desembolsar uma quantia superior a seis mil reais entre passagens, hospedagem e alimentação para a atleta e a mãe, que sempre acompanha Bia nos torneios interestaduais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.