Fechar
GP1

Viçosa - Minas Gerais

Atletas do River ganham folga após empate contra Santa Cruz

A folga será na capital cearense. Isso ocorre porque a logística do clube, em relação ao horário dos voos do tricolor, obrigou o Galo a ficar mais um dia em Fortaleza e curtir o dia de folga.

Em clima de classificação, a diretoria do River-PI concedeu um dia de folga aos atletas do clube que atuaram na partida contra a equipe do Santa Cruz de Natal, após o empate em plena Arena das Dunas.

A folga será na capital cearense. Isso ocorre porque a logística do clube, em relação ao horário dos voos do tricolor, obrigou o Galo a ficar mais um dia em Fortaleza e curtir o dia de folga concedido.

Em solo vizinho, o River fez bonito contra o Santa Cruz-RN e deixou barato o 2 a 2 no placar fina. Com gols de Kanu e do recém contratado Otacílio, os piauienses arrancaram o empate e a liderança do grupo A4 da série D.

Segundo a diretoria riverina, a equipe tem reapresentação programada para a próxima terça-feira (28). Com voo previsto para a noite desta segunda-feira (27), a equipe deve se reapresentar no Centro de Treinamentos Afrânio Nunes, em Teresina, para as atividades de recuperação física.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.