Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ato em defesa de Sérgio Moro acontece neste domingo em Teresina

A manifestação está sendo organizada pelos grupos Vem Pra Rua e Movimento Brasil Livre (MBL).

Acontece, na tarde deste domingo (30), em todo o país, manifestação em defesa do ministro da Justiça Sérgio Moro, da Operação Lava Jato e do Pacote Anticrime, que enviado pelo ministro ao Congresso e cuja tramitação tem enfrentado resistência de parlamentares, e da reforma da Previdência.

Em Teresina, o ato está marcado para às 16 horas, no estacionamento da Ponte Estaiada, na zona leste. A manifestação está sendo organizada pelos grupos Vem Pra Rua e Movimento Brasil Livre (MBL).

Sérgio Moro tem sido alvo de críticas depois de o site The Intercept Brasil publicar mensagens atribuídas a ele, na época em que era juiz, e a integrantes da força-tarefa da Lava Jato. Essas conversas, segundo o site, indicariam interferência de Moro no andamento das investigações da operação. A Polícia Federal abriu inquérito para investigar a invasão do celular do ministro e de procuradores.

Os dois grupos, que lideraram os movimentos de rua pelo impeachment da presidente cassada Dilma Rousseff, afirmam que optaram por adotar uma agenda que não inclui a defesa do governo de Jair Bolsonaro.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Hacker tentou se passar por Moro no Telegram no dia 4, afirma PF

Moro questiona provas ilícitas e cita má-fé de 'mensagens adulteradas'

Câmara quer esvaziar papel do Ministério Público em pacote anticrime

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.