Fechar
GP1

Entretenimento

Ator Dado Dolabella divide espaço com outros 40 presos em SP

Artista não pagou pensão alimentícia e acabou sendo preso no último dia 5.

O ator Dado Dolabella foi preso no último dia 5 por não pagar cerca de R$ 200 mil em pensão alimentícia ao filho Eduardo, de 7 anos, fruto do relacionamento com Fabiana Vasconcelos. O artista está detido no Distrito Policial de São Paulo junto com outros 40 presos.

Dado Dolabella divide o pátio da prisão administrativa, com celas abertas, com pelo menos 40 detentos. Segundo a mãe do ator, Pepita Rodrigues, ele estava sem emprego há três anos e fazia apenas alguns shows, por isso não tinha condições de arcar com o valor da pensão alimentícia.

  • Foto: Tv GloboDado Dolabella é preso por não pagar pensão alimentíciaDado Dolabella é preso por não pagar pensão alimentícia

O artista o foi preso pela Polícia Civil de São Paulo após a Justiça do Rio de Janeiro expedir um mandado de prisão por falta de pagamento de pensão alimentícia. Segundo a polícia, ele deve R$ 196 mil e se não quitar a dívida, pode ficar até dois meses atrás das grades.

Dado conheceu Fabiana em 2011 em uma festa no Rio de Janeiro. Na época, o ator estava em processo de separação da atriz Luana Piovani. Em março do mesmo ano, a estudante descobriu que esperava um filho do ator, época em que ele assumiu o namoro com a publicitária Viviane Sarahyba. No final do mesmo ano, Fabiana entrou com uma ação de pensão alimentícia na 13ª Vara do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.