Fechar
GP1

Demerval Lobão - Piauí

Audiência debate segurança na cidade de Demerval Lobão

Estiveram presentes representantes das Polícias Militar e Civil, o prefeito Júnior Carvalho e a juíza Maria da Paz.

Lucas Dias/GP1 1 / 10 Audiência em Demerval lobão sobre segurança pública Audiência em Demerval lobão sobre segurança pública
Divulgação 2 / 10 Delegado Luccy Keiko Delegado Luccy Keiko
Lucas Dias/GP1 3 / 10 Major Marcelo Barros Major Marcelo Barros
Lucas Dias/GP1 4 / 10 Juíza Maria da Paz Juíza Maria da Paz
Lucas Dias/GP1 5 / 10 Audiência contou com a presença do prefeito Audiência contou com a presença do prefeito
Lucas Dias/GP1 6 / 10 Policiais militares também participaram da audiência Policiais militares também participaram da audiência
Lucas Dias/GP1 7 / 10 Prefeito Júnior Prefeito Júnior
Lucas Dias/GP1 8 / 10 Audiência pública contou com a presença de autoridades do município Audiência pública contou com a presença de autoridades do município
Lucas Dias/GP1 9 / 10 Guarda civil Mesquita Guarda civil Mesquita
Lucas Dias/GP1 10 / 10 Autoridades participam de audiência sobre segurança em Demerval Lobão Autoridades participam de audiência sobre segurança em Demerval Lobão

Representantes do poder público estiveram reunidos na manhã desta quarta-feira (07), no fórum da cidade de Demerval Lobão para discutir a segurança no município. Para o debate, foram convidados representantes das Polícias Militar e Civil, o prefeito Júnior Carvalho e a juíza Maria da Paz.

“O judiciário não é só para punir, ele também tem a parte de prevenir. Eu, preocupada com a violência tão alta em Demerval Lobão, propus essa audiência e, tendo em vista que, tomamos conhecimento de que o prefeito tem aqui um local de monitoramento, vou pedir que ele use esse sistema 24 horas em toda a cidade, para evitar a violência na cidade”, disse a juíza Maria da Paz.

O prefeito Júnior Carvalho se comprometeu em reativar o serviço de monitoramento na cidade. “Eu coloquei esse sistema de monitoramento, mas não funcionou da forma que devia funcionar. Vamos contratar pessoas para ficar monitorando as câmeras, não vou colocar um guarda, porque o guarda vai estar na rua”, afirmou.

Atualmente, a cidade está sem delegado. O titular da delegacia de Monsenhor Gil é quem responde pelo município de Demerval Lobão. Durante o debate, o delegado Luccy Keiko, gerente de policiamento metropolitano de Teresina, disse que vai verificar a possibilidade de enviar um delegado titular para a cidade e ressaltou a importância da atuação em conjunto das Polícias Civil e Militar.

“Vou conversar com o delegado geral sobre a possibilidade de trazer um delegado, que ele fique exclusivamente na cidade. Vamos cobrar operações e melhorar a parceria entre a Polícia Civil e Militar, fazer blitz nos finais de semana, para tentar melhorar a atuação da polícia na cidade”, declarou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.