Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Audiência na Alepi discute a situação do sistema carcerário

O objetivo é discutir os problemas que o sistema carcerário piauiense tem enfrentado e descobrir quais são as medidas que estão sendo implementadas.

Será realizada nesta segunda-feira (18) às 9h uma audiência pública na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) para tratar sobre a situação do sistema carcerário piauiense, como o aumento no número de presos, a falta de infraestrutura penitenciária e o déficit de servidores no setor.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Plenário da Assembleia LegislativaPlenário da Assembleia Legislativa

A audiência vai acontecer às 9h na sala da Comissão de Constituição e Justiça após um pedido do deputado estadual Marden Menezes (PSDB). O objetivo é discutir os problemas que o sistema carcerário piauiense tem enfrentado e descobrir quais são as medidas que estão sendo implementadas.

Foram convidados para participarem da audiência o secretário de Justiça, Daniel Oliveira, o secretário de Segurança Pública, Fábio Abreu (PTB), representantes do Ministério Público Estadual, Ministério Público Federal, do Sindicato dos Agentes Penitenciários, da Comissão de Direito Penitenciário, entre outros.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.