Fechar
GP1

Piauí

Audiência na Alepi vai discutir situação dos rios Poti e Parnaíba

O deputado Henrique Pires (MDB), presidente da Comissão de Defesa do Consumidor, Meio Ambiente e Acompanhamento dos Fenômenos da Natureza, apresentou o requerimento pedindo a realização da au

A Assembleia Legislativa do Estado do Piauí (Alepi) vai realizar uma audiência pública para tratar sobre os problemas ambientais dos rios Poti e Parnaíba.

O deputado estadual Henrique Pires (MDB), presidente da Comissão de Defesa do Consumidor, Meio Ambiente e Acompanhamento dos Fenômenos da Natureza, apresentou o requerimento pedindo a realização da audiência para o dia 3 de outubro, às 9h.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Sessão na Assembleia Legislativa do PiauíSessão na Assembleia Legislativa do Piauí

O requerimento foi aprovado na sessão de terça-feira (17) e será realizado na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) para que seja realizada uma discussão sobre as medidas e estratégias relacionadas à resolução de problemas ambientais dos rios Poti e Parnaíba.

Serão convidados para a audiência a secretária estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Sádia Castro, além de representantes do Ibama, IMCBio, Funasa, Corpo de Bombeiros do Piauí, entre outras pessoas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.