Fechar
GP1

São Félix do Piauí - Piauí

Áudio indica suposta negociação entre goleiro Bruno e time do Piauí

O áudio circulou nas redes sociais nesta quinta-feira (30).

Um áudio atribuído ao goleiro Bruno Fernandes, condenado pelo assassinato de Eliza Samúdio, está circulando nas redes sociais nesta quinta-feira (30), indicando uma suposta negociação do jogador com um time piauiense.

Na gravação ele diz que conhece o Piauí e morou no estado por alguns meses quando era criança, e fala que o Nordeste tem muitos flamenguistas, o que poderia ajudar um eventual projeto de marketing para sua contratação com o time piauiense.

Ouça o áudio:

Atualmente o time piauiense que busca reforçar o quadro de goleiros é o Sociedade Esportiva de Picos, mas a informação de que poderia haver uma negociação com o ex-goleiro do Flamengo (RJ) foi negada pela presidência do clube.

Por meio de nota, a presidência do Picos atribuiu a informação de uma possível negociação com o goleiro como sendo uma "fake news". Ainda de acordo com a presidência do clube "o elenco está formando, e neste momento não há discussões sobre novas contratações”.

A presidência do time reiterou também que preza pelos princípios sólidos, boa conduta dentro e fora do campo.

Confira a nota na íntegra:

  • Foto: Reprodução/InstagramPicos nega qualquer tipo de negociação com o goleiro Bruno FernandesPicos nega qualquer tipo de negociação com o goleiro Bruno Fernandes

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.