Fechar
GP1

Piauí

Aulas do curso de formação da Polícia Civil do Piauí retornam segunda

As aulas ocorreram em dois turnos, manhã e tarde, para evitar aglomeração de alunos.

O Curso de Formação da Polícia Civil do Piauí retorna suas atividades com aulas presenciais nesta segunda-feira (5), às 8h, na sede da Academia de Polícia Civil (Acadepol).

Conforme a Acadepol, cerca de 58 delegados, 51 peritos médicos legais e 82 agentes estão na última etapa do curso. As aulas presenciais na Acadepol estavam suspensas devido a pandemia do novo coronavírus (covid-19).

  • Foto: Lucas Dias/GP1Academia de Polícia Civil - AcadepolAcademia de Polícia Civil - Acadepol

A Acadepol informou ainda que o curso voltará seguindo todos os protocolos de retomada das atividades presenciais do Estado do Piauí.

Por isso, todos os alunos ao retornar as aulas devem apresentar o exame sorológico para covid-19 com resultado negativo. Também será de uso obrigatório de máscara, face shield, álcool em gel individual e outros equipamentos de proteção sanitária que podem ser solicitados pela coordenação do curso. As aulas ocorreram em dois turnos, manhã e tarde, para evitar aglomeração de alunos.

NOTÍCIA RELACIONADA

Aulas do curso de formação da Polícia Civil do Piauí retornam dia 5

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.