Fechar
GP1

Alto Longá - Piauí

Autônomo é assassinado com dois tiros na cidade de Alto longá

Segundo o cabo Salatiel Santiago do 15º Batalhão de Polícia Militar a motivação do assassinato foi uma rixa entre os dois homens.

Um profissional autônomo identificado somente pelo nome de Raimundo Nonato, de 53 anos, foi assassinado no domingo (05), na rua 13 de Maio, em frente a loja Eletrocenter no centro da cidade de Alto Longá, localizada no Norte do Piauí. O acusado pelo crime é o chefe de limpeza pública da prefeitura da cidade, Josean Cabral, que nas imagens de uma câmera de monitoramento externo aparece disparando dois tiros contra Raimundo. Segundo o cabo Salatiel Santiago do 15º Batalhão de Polícia Militar a motivação do assassinato foi uma rixa entre os dois homens.

“No sábado (04), houve uma discussão entre eles, o crime aconteceu por volta das 19h00 do domingo (05), o assassino já tinha passagem pela polícia por tentativa de homicídio, os dois eram muito envolvidos com a política na cidade e por causa disso que eles discutiram”, contou.

De acordo com o Cabo Salatiel, o acusado Josean Cabral já possui outras passagens pela polícia, uma delas é por tentativa de homicídio. Josean se encontra foragido. Raimundo Cabral faleceu no local, ele era casado e deixou 4 filhos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.