Fechar
GP1

Mundo

Autoridades identificam suspeito por ataques na Turquia

O ataque aconteceu no jardim de um centro cultural, onde 300 jovens estavam acampado em um evento pela reconstrução da cidade síria de Kobani.

Ahmet Davutoglu, primeiro-ministro da Turquia, disse que vai reforçar segurança ao longo da fronteira do país com a Síria, depois de 30 pessoas serem mortas por uma bomba na cidade de Suruc. As autoridades descobriram o paradeiro de um dos suspeitos, responsável pelo ataque.

Imagem: Reprodução O ataque aconteceu no jardim de um centro cultural, onde 300 jovens estavam acampado em um evento pela reconstrução da cidade síria de Kobani. (Imagem:Reprodução) O ataque aconteceu no jardim de um centro cultural, onde 300 jovens estavam acampado em um evento pela reconstrução da cidade síria de Kobani.

De acordo com o Extra, o atentado aconteceu no jardim de um centro cultural, onde 300 jovens estavam acampado em um evento pela reconstrução da cidade síria de Kobani, destruída em combates entre as forças curdas e jihadistas do EI.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.