Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Auxiliar de mecânico é assassinado na zona norte de Teresina

Próximo ao corpo estava uma motocicleta que a vítima havia pegado emprestado de um vizinho e que teriam tentado colocar fogo no veículo, mas sem sucesso.

O corpo do auxiliar de mecânico Wesley Rafael da Silva, de 25 anos, foi encontrado por populares na manhã deste sábado (12) na Vila São Francisco, na região do bairro Mocambinho, próximo ao dique da zona norte de Teresina.

Segundo informações do cabo Jefferson, do 9º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, a polícia foi informada por volta das 6h sobre um corpo que estava em uma área aberta, próximo ao dique. Uma moto estava perto do corpo. “Quando chegamos lá, constatamos que realmente tinha um corpo lá. A vítima residia na Vila Mocambinho, perto de onde ele morreu. Lá ele tinha um corte profundo no pescoço, mas não sabemos precisar, somente lá no IML quando forem feitos os exames”, informou.

O policial disse que as primeiras informações é que a vítima não tinha passagem pela polícia e os familiares afirmaram não saber de nenhum desafeto que Wesley Rafael poderia ter.

“Essas são as informações que colhemos lá, inclusive a irmã dele disse que ele não era envolvido no mundo do crime, ele trabalhava como auxiliar de um mecânico de motos, próximo da residência dele. Até o momento, o que disseram é que se tratava de uma pessoa íntegra, mas será feita toda uma investigação”, explicou.

Próximo ao corpo estava uma motocicleta que a vítima havia pegado emprestado de um vizinho e que teriam tentado colocar fogo no veículo, mas sem sucesso. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) ficará responsável pela investigação para identificar o suspeito ou suspeitos pelo crime. Uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) esteve no local para retirar o corpo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.