Floriano - PI

Avelino Neiva desiste de se candidatar a prefeito de Floriano

Conforme a nota, Avelino Neiva não conseguiu unir a oposição para ter um único candidato contra o atual prefeito, Joel Rodrigues (Progressistas).

Andressa Martins
Teresina
16/09/2020 14h27 - atualizado 14h29

O pai do deputado estadual Gustavo Neiva (PSB), o ex-presidente da Codevasf, Avelino Neiva, retirou sua pré-candidatura a prefeito do município de Floriano. O engenheiro anunciou a desistência por meio de nota publicada nas suas redes sociais nesta quarta-feira (16).

Conforme a nota, Avelino Neiva não conseguiu unir a oposição para ter um único candidato contra o atual prefeito, Joel Rodrigues (Progressistas).

“Venho aqui com muita serenidade e um profundo sentimento de tristeza (ou de sonho adiado), informar que não foi possível fazer uma construção política única com a oposição. Em função dessa impossibilidade de união, decidi abrir mão de minha pré-candidatura, porém, vou continuar lutando e trabalhando por uma Floriano mais inclusiva e justa”, diz a nota.

Confira a nota na íntegra

Venho aqui com muita serenidade e um profundo sentimento de tristeza (ou de sonho adiado), informar que não foi possível fazer uma construção política única com a oposição.

Em função dessa impossibilidade de união, decidi abrir mão de minha pré-candidatura, porém, vou continuar lutando e trabalhando por uma Floriano mais inclusiva e justa.

Não poderia deixar de agradecer as manifestações de carinho e o imenso apoio de cada um de vocês ao longo desses meses, sinto-me orgulhoso de sempre contribuir com essa cidade que tanto amo, meu trabalho é resultado da confiança de vocês para comigo.

Floriano merece ter uma expectativa de futuro melhor e a possibilidade concreta de progresso para a cidade. É nisso que acredito.

Um abraço fraterno,
Avelino Neiva