Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Avenida Dom Helder Câmara está em fase de asfaltamento em Teresina

A via com extensão de 2.351 metros, custou, aproximadamente, R$ 1.849.942,45.

A Avenida Dom Helder Câmara, que irá realizar a ligação entre a BR-343 e os bairros Vale do Gavião e Planalto Uruguai, está em fase de asfaltamento. A via apresenta a extensão de 2.351 metros e custará aos cofres públicos cerca de R$ 1.849.942,45.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Avenida Dom Helder CâmaraAvenida Dom Helder Câmara anteriormente

De acordo com o Superintendente Executivo de Desenvolvimento Urbano Leste (SDU/Leste), Márcio Sampaio, a obra tem o objetivo melhorar a mobilidade urbana na região. “A obra deve gerar uma economia de tempo para a população da região, assim como também desafogar o trânsito local”, relatou.

O Superintendente destacou também que a obra é resultado de um convênio. “A obra tem extensão de 2.351 metros e os recursos investidos são provenientes de um convênio entre a Prefeitura de Teresina e a Caixa Econômica Federal. Já concluímos a terraplanagem da via e iniciamos a implantação do asfalto por etapas. No momento, a empresa está complementando o restante do asfalto”, pontuou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.