Teresina - PI

Avenida Maranhão será interditada por 3 dias para obra de galeria

A intervenção será feita com o objetivo de melhorar o sistema de drenagem e de pavimentação da Avenida Maranhão. Ao todo, serão implantados 1.052 metros de galeria.

Davi Fernandes
Teresina
07/10/2020 17h03

A Avenida Maranhão, nas proximidades do Troca-Troca, será interditada parcialmente neste sábado (10), domingo (11) e na próxima segunda-feira (12) para a implantação de uma galeria que servirá de escoamento.

A intervenção será feita com o objetivo de melhorar o sistema de drenagem e de pavimentação da Avenida Maranhão e também para requalificar as ruas Coelho Rodrigues e Simplício Mendes. No sábado, a interdição será no sentido Norte/Sul, no domingo, Sul/Norte, e na segunda, Centro/Norte.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Av. Maranhão Av. Maranhão

A interdição será coordenada pela Superintendência de Desenvolvimento Urbano Centro Norte (SDU Centro/Norte), com o apoio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans). Conforme a Gerência de Operação e Fiscalização da Strans, as interdições serão realizadas no final de semana devido ao menor fluxo de veículos.

Ao todo, serão implantados 1.052 metros de galeria, que inicia na Praça Demóstenes Avelino, mais conhecida como Praça do Fripisa, e termina na avenida Maranhão próximo ao Troca-Troca.

Mais conteúdo sobre: