Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Avenida Presidente Kennedy será interditada a partir desta terça

O motivo da interdição é a recuperação asfáltica da via que vai durar 45 dias.

A Avenida Presidente Kennedy, situada na zona leste de Teresina, vai começar a ser interditada parcialmente nesta terça-feira (17) pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação. O motivo da interdição é a recuperação asfáltica da via.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Recuperação asfáltica na Avenida Presidente KennedyRecuperação asfáltica na Avenida Presidente Kennedy

A obra terá a duração de 45 dias. Para o coordenador de asfaltamento da Semduh, Daniel Pereira, a colocação do asfalto não vai atrapalhar o fluxo de veículos. “Pode ser que em determinado quarteirão, a gente tenha que jogar o trânsito para uma rua lateral, mas sempre haverá fluxo. A pista tem três faixas, então sempre terá pelo menos uma faixa livre”, informou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1A obra vai durar 45 diasA obra vai durar 45 dias

O início da obra acontece no sentido balão do São Cristóvão para a Avenida Dom Severino e segue até a estação de ônibus localizada em frente ao Zoobotânico. Ao todo, a obra conta com um investimento de R$ 1,4 milhão para a recuperação asfáltica.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.