Fechar
GP1

Entretenimento

Avião com DJ Alok sai da pista de aeroporto em Minas Gerais

Apesar do susto, todos os passageiros da aeronave passam bem.

Na tarde deste domingo (20), uma aeronave que transportava o DJ Alok saiu da pista durante a decolagem no aeroporto de Juiz de Fora, em Minas Gerais. O incidente aconteceu por volta das 16h45 e a aeronave fazia o transporte de 8 ou 9 passageiros. O avião é um modelo Cessna 560X, prefixo PR-AAA e está em situação regular, segundo a Anac.

O Dj fez um show com o cantor Luan Santana no Lavras Rodeo Festival, na cidade de Lavras, em Minas, no último sábado (19). O músico seguia para Belém, no Pará, onde se apresentaria no Pump Sunset.

  • Foto: Divulgação/Arquivo PessoalAvião do Dj Alok sai da pista em aeroporto de Juiz de ForaAvião do Dj Alok sai da pista em aeroporto de Juiz de Fora

Em seu perfil oficial no Instagram, o Dj publicou um vídeo no Stories mostrando a situação da aeronave após ter saído da pista. No vídeo é possível ouvir uma pessoa chorando. Nos Stories seguintes o DJ informou que “estamos todos bem” e concluiu com a mensagem: “Só consigo agradecer! Obrigado Deus”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.