Fechar
GP1

Brasil

Avião de pai de pré-candidato ao governo do RJ cai no mar

Equipes do Corpo de Bombeiros de Santa Catarina realizaram buscas durante a tarde de sexta, mas a procura foi interrompida por volta das 17h30m por causa de um nevoeiro marítimo.

O pai do pré-candidato ao governo do Rio de Janeiro Pedro Fernandes (PDT), José Ubirajara Moreira da Silva, de 78 anos, sofreu um acidente aéreo na tarde dessa sexta-feira (27). O avião de pequeno porte onde José Ubirajara estava sozinho caiu no mar de Santa Catarina.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Santa Catarina realizaram buscas durante a tarde de sexta, mas a procura foi interrompida por volta das 17h30m por causa de um nevoeiro marítimo. Através das redes sociais, Pedro Fernandes pediu que seus apoiadores rezem por seu pai: "Agradeço o carinho dos meus amigos e peço a oração de todos para que um milagre aconteça!".

  • Foto: Facebook/PedroFernandesPedro Fernandes postou texto em sua rede social Pedro Fernandes postou texto em sua rede social

Segundo informações do G1, a aeronave teria caído no mar entre Itapema e Navegantes, no litoral norte catarinense. O avião decolou na manhã de sexta de Porto Belo, também em Santa Catarina, com destino a Itanhaém, em São Paulo.

Pedro Fernandes

Pedro Fernandes foi eleito deputado estadual pela primeira vez em 2006, aos 23 anos. Atualmente, está em seu terceiro mandato na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj). Ele foi secretário estadual de Assistência Social e Direitos Humanos durante o governo Pezão. Em outubro de 2017, foi nomeado pelo Prefeito do Rio, Marcelo Crivella, secretário municipal de Assistência Social.


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.