Fechar
GP1

Mundo

Avião que transportava 66 pessoas cai em montanha no Irã

O porta-voz de Emergências iraniano, Moytaba Khaledi, afirmou que o avião sumiu do radar 20 minutos após ter saído do aeroporto de Teerã.

Um avião da empresa Aseman Airlines que transportava 66 pessoas caiu na manhã deste domingo (18) no sudoeste do Irã, informou o G1. Até o momento não há informações de sobreviventes.

O porta-voz de Emergências iraniano, Moytaba Khaledi, afirmou que o avião sumiu do radar 20 minutos após ter saído do aeroporto de Teerã com destino à cidade de Yasuy. O sinal aponta que a aeronave caiu na região montanhosa de Samirom.

Até o momento não se sabe as causas do acidente e devido ao mau tempo as equipes de resgate não conseguiram chegar até o local onde o avião poderia ter caído. Todos os serviços de socorro estão em alerta e esperam o tempo melhorar para tentarem localizar o local exato da queda.

A companhia Aseman Airlines chegou a confirmar a morte das 66 pessoas que estavam o avião, mas logo depois retirou a informação, explicando que a situação dos passageiros só será divulgada após as equipes conseguirem encontrar o local do acidente.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.