Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Axé da banda Capilé embala foliões no Carnaval em Campo Maior

Alguns vieram prevenidos de guarda chuvas para não perder a festa.

Ao som de Capilé, os foliões de Campo Maior pularam a última noite de Carnaval na Praça Valdir Fortes. A banda baiana trouxe o ritmo do Carnaval mais tradicional do país para a terra dos carnaubais e empolgou a multidão que seguiu na folia mesmo com a ameaça de chuva que permaneceu durante a madrugada.

No início da noite, um grande público já se encontrava na praça a espera de Gravata Elétrico, a primeira atração programada para se apresentar, quando uma forte chuva dispersou os foliões. A chuva diminuiu, a banda iniciou o show e público retornou aos poucos.

  • Foto: Divulgação/AscomÚltimo dia de Carnaval em Campo MaiorÚltimo dia de Carnaval em Campo Maior

Alguns vieram prevenidos de guarda chuvas para não perder a festa.

Quando Explosão do Som Elétrico subiu ao palco, uma multidão já lotava o local da folia. A animação foi geral com a empolgação que o grupo começou. Quem estava parado caiu na dança. Os foliões se surpreenderam com a qualidade da banda cearense. Agitação maior só mesmo com a irreverência e o axé do Capilé, que fez a praça dançar e encerrou o Carnaval de Campo Maior.

  • Foto: Divulgação/AscomProfessor Ribinha no Carnaval em Campo MaiorProfessor Ribinha no Carnaval em Campo Maior

O prefeito Professor Ribinha esteve na praça Valdir Fortes e se disse feliz por ter conseguido realizar o Carnaval, apesar dos problemas financeiros que atingem os municípios. “É satisfatório ver que com um gasto muito menor que nos anteriores conseguimos fazer uma programação de cinco dias que deu para animar os campomaiorenses, garantiu espaço para os artistas da terra e uma fonte de renda para os barraqueiros”, disse.

“Poderia ter sido bem melhor se não tivesse chovido tanto nos últimos dias. Mas fizemos o Carnaval. Nosso povo gostou e não colocamos em risco as finanças do município, porque nossa prioridade é a saúde financeira para mantermos os salário em dias e as obras para melhorar a vida de nossa gente em andamento”, concluiu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.