Fechar
GP1

Teresina - Piauí

B. Sá Filho assume mandato na Assembleia Legislativa nesta terça

O político de Oeiras ocupa a cadeira deixada por Fernando Monteiro (PRTB) que faleceu em dezembro.

O suplente de deputado estadual B. Sá Filho (Progressistas) assumirá uma cadeira na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) nesta terça-feira (07), às 10h, sendo empossado no mandato como deputado estadual efetivo, no gabinete da presidência da Casa.

O político de Oeiras ocupará a cadeira deixada por Fernando Monteiro (PRTB), que faleceu no último mês de dezembro, vítima de câncer hepático. Fernando Monteiro era vice-presidente da Alepi e a escolha do substituto para tal cargo vai acontecer na volta do recesso de final de ano, no dia 02 de fevereiro.

  • Foto: Lucas Dias/GP1B. Sá FilhoB. Sá Filho

Com a posse de B. Sá Filho, Warton Lacerda (PT) passa a ser o primeiro suplente e Belê Medeiros (Progressistas) será convocada para assumir o mandato. Os três parlamentares que estão à sua frente e que fazem parte da coligação 'A Vitória com a Força do Povo', Warton Lacerda, Ziza Carvalho e Cícero Magalhães já estão nas vagas de deputados que assumiram pastas no Governo Estadual. Após estas posses, o Progressistas ocupará novamente o posto de maior partido no legislativo.

B. Sá Filho já desempenhava a função de deputado estadual como suplente, já que o efetivo Zé Santana (MDB) está na Secretaria Estadual de Assistência Social e Cidadania (Sasc).

NOTÍCIAS RELACIONADAS

B. Sá Filho vai assumir vaga de Fernando Monteiro na Alepi

Deputado estadual Fernando Monteiro morre aos 68 anos em São Paulo

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.