Fechar
GP1

Política

B. Sá Filho reafirma que vai permanecer na base de Wellington Dias

Ao ser questionado se permanece na base aliada de Wellington, B. Sá Filho disse que a sigla é aliada de primeira hora do governador.

Após ser empossado deputado estadual, B. Sá Filho (Progressistas) confirmou que continuará fazendo parte da base aliada do governador Wellington Dias (PT). Antes de assumir como titular, B. Sá Filho já exercia cargo de suplente de deputado, sendo efetivado nesta terça-feira (7).

A solenidade de posse aconteceu na Sala da Presidência da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) na manhã desta terça. Mesmo estando durante o recesso parlamentar, o evento contou com o presidente da Casa, Themístocles Filho, os deputados João Mádison (MDB), Flávio Nogueira Júnior (PDT), Gessivaldo Isaías (Republicanos), Wilson Brandão (PP) e outras autoridades.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado B. Sá FilhoDeputado B. Sá Filho

Ao ser questionado se permanece na base aliada de Wellington, B. Sá Filho disse que a sigla é aliada de primeira hora do governador. “Meu grupo político é aliado de primeira hora do governador Wellington Dias. No momento de articulação política, nosso grupo foi um dos primeiros a ficar ao lado dele. Estamos nessa parceria que só tem a continuar”, declarou.

Com a posse de B. Sá Filho como titular na Alepi, o Progressistas passa a ter a maior bancada de deputados na Casa. São eles Hélio Isaías, Lucy Soares, Firmino Paulo, Júlio Arcoverde, Wilson Brandão, B. Sá Filho e a suplente Belê Medeiros, que assume na quarta-feira (8). A única da bancada que se declara independente é Lucy Soares.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

B. Sá Filho assume mandato na Assembleia Legislativa do Piauí

Em áudio vazado, Bessah Filho diz que vai dificultar vida de Wellington

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.