Fechar
GP1

Joaquim Pires - Piauí

B. São José se consagra tricampeão do torneio de veteranos de Joaquim Pires

A grande final é promovida pela Prefeitura Municipal de Joaquim Pires, Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, e Liga Desportiva Joaquimpirense de Futebol.

O prefeito Genival Bezerra (PT) esteve acompanhando ao lado de vereadores e lideranças políticas a grande final do Campeonato de Veteranos de 2019, realizado no último sábado, dia 14 de setembro, no Estádio Municipal João Filomeno. A grande final é promovida pela Prefeitura Municipal de Joaquim Pires, Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, e Liga Desportiva Joaquimpirense de Futebol.

Na oportunidade, o prefeito entregou a premiação ao capitão Zé Filho, do Bairro São José. A equipe venceu o Avenida nos pênaltis pelo placar de 3 a 1, consagrando-se tricampeão da competição, levando para casa uma premiação de 1.200,00 (Mil e duzentos reais), além de troféus e medalhas. Já o vice-campeão, ficou com 800,00 (Oitocentos reais), troféus e medalhas.

  • Foto: Divulgação/AscomPrefeito Genival Bezerra entra troféu a campeão do torneio de veteranos de Joaquim PiresPrefeito Genival Bezerra entra troféu a campeão do torneio de veteranos de Joaquim Pires

Durante o intervalo da partida o técnico do time campeão, Jorge do Bairro, chamou os Srs. Raimundo Belinha e Domingos Rosa para promover uma pequena homenagem aos antigos desportistas, ao qual durante suas juventudes tiveram uma grande parcela de contribuição para que o esporte pudesse se desenvolver na localidade.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.