Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Babá e cadeirante são presos durante operação em Teresina

A babá tinha um mandado de prisão em aberto e é acusada de chefiar o tráfico de drogas na região da Vila da Guia, zona sudeste da capital.

Uma babá e um cadeirante foram presos na manhã desta quinta-feira (24), durante a Operação Maio Seguro, deflagrada pela Secretaria de Segurança Pública do Piauí em Teresina. A ação policial tinha como objetivo coibir assaltos e cumprir cinco mandados de prisão e três mandados de busca e apreensão.

A babá, identificada como Ana Lândia Sousa da Conceição, foi capturada na Vila da Guia, situada na região do Grande Dirceu, zona sudeste de Teresina. “Ela é acusada de chefiar o tráfico de drogas na área e tinha um mandado de prisão em aberto”, revelou o capitão Audivan Nunes, da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí.

  • Foto: Divulgação/PMPresos durante a Operação Maio SeguroPresos durante a Operação Maio Seguro

Ao todo, foram 27 motoristas e 87 motoqueiros abordados durante a ação policial. Além disso, em dois ônibus coletivos foram feitas vistorias. O outro indivíduo, identificado como Francisco Bruno Silva Lima, foi preso no bairro Buenos Aires, zona norte da capital. “Nós cumprimos um mandado de busca na residência dele, onde funcionava uma boca de fumo. Foram apreendidas uma certa quantidade de maconha e, por isso, foi autuado por tráfico de drogas”, informou.

A Operação Maior Seguro aconteceu em conjunto com os policiais civis da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE) e da Delegacia Geral.

Outras pessoas que possuem mandado de prisão em aberto não foram encontradas nos locais.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.