Fechar
GP1

Baturité - Ceará

Babá é presa suspeita de envenenar duas crianças no Maranhão

Segundo a Polícia Civil, a acusada disse em depoimento que fez com que as duas crianças ingerissem um medicamento para dormirem.

Uma babá identificada como Gilvanny Raquel Silva de Oliveira foi presa na noite deste domingo (3) acusada de envenenar duas crianças gêmeas de quatro anos em São Luís, capital do estado do Maranhão. As duas crianças estão na UTI de um hospital particular.

De acordo com o delegado Valter Vanderley, que investiga o caso, a acusada confessou o crime em depoimento e disse que fez com que as duas crianças ingerissem um medicamento para dormirem na noite de sábado (1), mas alegou que não tinha a intenção de matá-las.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilGilvanny Raquel Silva de Oliveira Gilvanny Raquel Silva de Oliveira

"A princípio ela alegou que o remédio tinha caído do bolso dela e as crianças pegaram. Depois, já na delegacia, ela confessou que ela toma esse remédio, pois está estressada com a vida que leva. Em um determinado horário, as crianças estavam muito agitadas e ela resolveu dar um pouco da medicação para as crianças dormirem. Ela disse que não tinha intenção de matar ninguém", informou.

A babá trabalha a seis meses com a família. Ela sempre começava a trabalhar às 19h de sábado e concluía na manhã da segunda-feira. Entretanto, a suspeita foi dispensada pela família neste fim de semana por causa da situação das filhas. No domingo, a Polícia Militar e a Civil iniciaram o trabalho de investigação para localizar a babá e a prenderam em flagrante.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.