Fechar
GP1

Piauí

Bairro de Teresina e mais 4 cidades ficam sem energia hoje

De acordo com a empresa, os serviços fazem parte de uma manutenção programada da Cepisa, que alertou seus consumidores a fim de diminuir os transtornos em decorrência da falta de energia.

Moradores do bairro Dirceu I, em Teresina, e de outros quatro municípios do Piauí vão ficar sem abastecimento de energia na manhã desta segunda-feira (20) para serviço de manutenção na rede de distribuição da Cepisa.

De acordo com a empresa, os serviços fazem parte de uma manutenção programada da Cepisa, que alertou seus consumidores a fim de diminuir os transtornos em decorrência da falta de energia, que no Dirceu ocorrerá das 8h30 ás 12h30, na Avenida Gilbraltar e nas Ruas Iolanda Raulino, José Ebraid e Petrarca Sá.

Confira as demais cidades onde o serviço será interrompido:

Nazaré do Piauí – Suspensão do fornecimento de energia ocorrerá de 09h15 às 11h35 no centro da cidade, na Avenida Sebastião Martins e nas ruas João Gomes Pereira e Dirceu Arcoverde, até a Rua Sete de Setembro.

Oeiras – De 09h15 às 11h35 no bairro Várzea, na Avenida Natu Réis, e nas ruas Manoel Baiano, Projetada, Pedro Leite, Deca Barbosa e da Saudade.

Santa Cruz do Piauí - A suspensão acontecerá das 07h até as 11h, no bairro Urbano, em parte das ruas Conego Cardoso, Sete de Setembro e Docate Rufino.

Já no município de Capitão Gervásio o serviço será interrompido nesta segunda-feira (20) e também na terça-feira (21) das 7h às 11h nas seguintes áreas: Assentamento Caraibinha e nas localidades Barra de São Romão, Barra do Riacho, Cajueiro, Canoa, Caraibinha, Chapada da Jurema, Chapada do Paraíso, Chapada do Papagaio, Chapada dos Largos, Contador, Lagoa do Canto, Largos, Macaceira, Morro Branco, Muquem, Troia, Varjota e Xique Xique.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.