Fechar
GP1

Picos - Piauí

Bairro Emaús em Picos é beneficiado com obra de calçamento

As obras são realizadas pela Prefeitura de Picos, através da Secretaria de Obras, Habitação e Urbanismo.

A Prefeitura de Picos, através da Secretaria de Obras, Habitação e Urbanismo continua executando obras de calçamento em diversos pontos da cidade. Os serviços estão concentrados agora no bairro Emaús.

Segundo o prefeito Padre Walmir, uma boa quantidade de calçamento foi disponibilizada para o referido bairro. “A prefeitura está trazendo mais um benefício para a população picoense. Dessa vez, a obra contemplará a Rua Projetada nº 5, no bairro Emaús, com mais de dois mil metros quadrados que irá trazer felicidades, melhorias e muitos benefícios para as famílias que moram nessa rua”, disse o gestor municipal.

  • Foto: Divulgação/AscomBairro Emaús é beneficiado com calçamentoBairro Emaús é beneficiado com calçamento

A moradora, Maria do Socorro, avalia positivamente a contemplação do calçamento na sua rua. “Graças à Deus conseguimos. Todos nós sofríamos as consequências com a lama durante o inverno, as crianças chegavam a perder aula. Mas felizmente, conseguimos o calçamento”, destaca a moradora.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.