Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bairro Parque Mão Santa está sem energia elétrica há quase 12h

O GP1 entrou em contato com a assessoria da Cepisa/Equatorial que até o fechamento da matéria não tinha dado retorno.

Parte do bairro Parque Mão Santa, na zona leste de Teresina, está sem energia desde às 21h deste domingo (23). Moradores da região entraram em contato com o GP1 denunciando a situação. De acordo com a dona de casa Maria Oliveira, várias ligações foram feitas para a Cepisa/Equatorial, mas nada foi resolvido até o momento.

“Liguei várias vezes, fiz o registro da falta de energia e eles não me deram um retorno e nem a previsão de normalizar a situação. Os vizinhos também ligaram e fizeram a mesma coisa com eles também. O desrespeito é grande”, desabafou a dona de casa que afirmou que o local continua sem energia.

O autônomo Antonio de Jesus também falou com nossa reportagem hoje. Ele denunciou que o problema de interrupção de energia no Parque Mão Santa é recorrente. Ele ainda reclamou que a oscilação de energia tem causado prejuízos materiais aos consumidores.

“Esse problema vem ocorrendo várias vezes no mês. Essa é a terceira vez só em junho. A única falha que não existe é na conta que chega todo mês, sem falta. Tenho criança em casa e ninguém grudou o olho por conta do calor insuportável. É um descaso total com o consumidor, uma vergonha. Isso nos deixa indignados. E às vezes ainda tem a oscilação de energia que acaba queimando os eletrodomésticos. Eu mesmo já tive prejuízos por isso”, disparou o autônomo.

Outro lado

O GP1 entrou em contato com a assessoria da Cepisa/Equatorial que até o fechamento da matéria não tinha dado retorno.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.