Piauí

Bairro São Pedro recebe mutirão de atendimento da Equatorial Piauí

A van de atendimento móvel está localizada na Avenida Valter Alencar, em frente à instituição Movimento pela Paz na Periferia.

09/10/2019 11h42 - atualizado 11h42

De terça-feira (08) a sexta-feira (11), a Equatorial Piauí realiza o Mutirão Itinerante de Atendimento Móvel no Bairro São Pedro, na zona sul de Teresina. A van de atendimento móvel está localizada na Avenida Valter Alencar, em frente à instituição Movimento pela Paz na Periferia – MP3 e o atendimento será realizado de 08h às 12h e de 14h as 17h.

Os seviços oferecidos serão: troca de lâmpadas ineficientes -incandescentes ou fluorescentes – por lâmpadas LED (até 05 por unidade consumidora e o cliente precisa levar as lâmpadas a serem trocadas), negociação de débitos, ligação nova, parcelamento, transferência de titularidade, vencimento optativo, cadastro para tarifa social baixa renda, entre outros serviços.

O diretor de operações Cosme Cezário ressalta que a ação amplia o atendimento e busca atender as várias demandas do bairro, buscando satisfação do cliente no serviço prestado. "Estamos durante a semana, montando essa estrutura móvel, entendendo as demandas da região e com o intuito de realizar trabalho diário por mais qualidade no atendimento e na prestação de fornecimento de energia’’ destaca o diretor.

Mutirão de Atendimento Bairro São Pedro

Local: Avenida Walter Alencar – Em frente ao MP3 – Movimento pela Paz na Periferia (MP3)

Data: de 08/10(terça) a 11/10(sexta)

Horário: 08h ás 12h / 14h ás 17h

Mais conteúdo sobre: